sábado, 12 de junho de 2010

[ Cultural em MOVEmento ] - Itapuã


A Equipe da Rede Motiva convida todos os integrantes do grupo MOTIVA ITAPUÃ para participar da SEMANA DE INTEGRAÇÃO MOTIVA. Todos os participantes desta lista já estão pré-inscritos. A confirmação de inscrição será no próprio local.
Os participantes serão estimulados a construir redes de trabalho a partir dos seguintes eixos motivadores: “Formação”, “Produção” e “Difusão e Sustentabilidade”, que funcionarão de forma integrada no sentido de auxiliar cada um dos participantes no processo de autogestão de suas carreiras.
Os conteúdos serão trabalhados a partir de eixos motivadores e de um diagnóstico feito para apresentar alternativas de sustentabilidade e formas de empreendedorismo. Os processos serão coletivos, portanto não haverá fórmula pronta a ser apresentada e, sim, uma intensa troca de saberes e experiências que partirá das necessidades específicas de cada grupo participante.
Os laboratórios da Semana de Integração incluem:
Práticas que favorecem a capacitação e o empreendedorismo;
Ferramentas que auxiliem no uso favorável da tecnologia;
Fomento ao associativismo e ao cooperativismo;
Dinamização de práticas coletivas e solidárias;
Sensibilização para ações e articulações políticas;
Desenvolvimento de estratégias de difusão e de intercâmbio;
Logística de produção de espetáculos, entre outros.
Informações:
Local: Casa da Música de Itapuã - Parque Metropolitano do Abaeté
Datas: 14, 16, 17, 18, 19 de junho de 2010
Hora: 17h às 22h
Público-alvo: Artistas, produtores, jornalistas, gestores culturais, ténicos, roadies e todo agente da cadeia produtiva da música

Nenhum comentário: