terça-feira, 2 de março de 2010

Projeto Mulheres Brasileiras - Concha Acústica/TCA

Salvador será a primeira de seis cidades a receber o projeto Mulheres Brasileiras, parceria da Sky (Multishow) e a Planmusic, com produção da Palco Produções (Yeda e Adailto Almeida). Capitaneado por Vanessa da Mata, o show, que acontece dia 20 de março, a partir das 19 horas, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, terá a cantora e compositora mato-grossense como anfitriã e convidadas especiais diferentes em cada local.
Na Bahia ela recebe no palco as cantoras Mariana Aydar, D. Ivone Lara e Mallu Magalhães, fazendo duetos, solos e músicas em grupo. Depois de Salvador serão realizados shows em Porto Alegre (RS), dia 25/3; Brasília (DF), dia 9/4; Belo Horizonte (MG), dia 20/4; São Paulo (SP), 30/4; e Rio de Janeiro (RJ), dia 7/5.
Os ingressos para Salvador começam a ser vendidos na próxima sexta-feira (dia 5/3) ao preço de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Ainda não estão definidas todas as convidadas, mas é certo que em Belo Horizonte as participações sejam de Fernanda Takai e Maria Gadú. O encerramento do projeto será no Rio de Janeiro, quando será gravado um especial para o canal fechado Multishow.

Nenhum comentário: