terça-feira, 16 de março de 2010

CONVERSAS PLUGADAS COM CLÁUDIA RAIA

TCA PROMOVE CONVERSAS PLUGADAS COM CLÁUDIA RAIA
Confira como se inscrever no final do texto
A atriz e dançarina Cláudia Raia, juntamente com membros da equipe de seu mais novo musical, “Pernas pro Ar”, em cartaz de 18 a 20 de março no Teatro Castro Alves, realizarão um workshop na próxima sexta-feira, 19 de março, no TCA, integrando o projeto Conversas Plugadas. Criado em 2008, o projeto reúne profissionais de destaque no cenário artístico nacional e internacional para uma troca de experiências com o corpo técnico do TCA e com o público em geral. Sendo assim, a edição do Conversas Plugadas desta semana será uma oportunidade para que alunos e profissionais ligados à dança e teatro e de ONGs que atuam na área possam interagir com a renomada artista e conhecer um pouco do processo de criação dos musicais de Cláudia Raia.
Para o workshop estão programadas a apresentação do making of de “Pernas Pro Ar” e uma palestra, seguida de debate com Cláudia Raia e a equipe artística do musical. Na sequência, os participantes poderão assistir a um ensaio do espetáculo e à passagem de som e luz.

INSCRIÇÕES – Os interessados podem se inscrever enviando e-mail paranucleoproducao@tca.ba.gov.br com o nome e CPF. Já as escolas e instituições podem inscrever grupos de até 20 pessoas, com idade a partir de 14 anos, enviando nome e CPF de TODOS os interessados. O prazo para as inscrições será até as 12 horas (meio-dia) da quinta-feira, 18 de março. Por se tratar de um evento com vagas limitadas para profissionais e estudantes da área de dança e teatro, os inscritos passarão por uma seleção, com a lista final dos participantes sendo disponibilizada no site www.tca.ba.gov.br na noite da quinta-feira.
O workshop começará às 16h do dia 19 de março e não será permitida a entrada após o início dos trabalhos. Mais informações pelos telefones (71) 3117-4882/4881, das 14 às 18 horas.

Nenhum comentário: