segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Marcela Bellas faz show no Pelourinho

Leve e cotidiano. É esse o som de Marcela Bellas, cantora e compositora baiana, há dois anos radicada em São Paulo, que lançou no segundo semestre de 2009 seu álbum de estréia: Será que caetano vai gostar? No dia 26 de fevereiro (sexta-feira), Marcela fará um show no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho, às 21 horas com entrada franca. No show, Marcela apresentará, além das músicas do disco, versões de artistas como Gonzaguinha e Dorival Caymmi.
E é exatamente nas versões que está a grande surpresa do show de Marcela Bellas. Depois de gravar uma elogiada versão da música “Bloco do Prazer”, de Moraes Moreira e Fausto Nilo, a cantora aposta na desconstrução das melodias e harmonias das músicas, trazendo ao público novidade, criatividade e muita qualidade na escolha e execução do repertório.

Produção independente, Será que Caetano vai gostar? é resultado da inspirada parceria com os músicos Tadeu Mascarenhas (BA)e Rovilson Pascoal (SP), que estarão, pela primeira vez, juntos no palco compondo a banda de Marcela. Influenciada por estilos como o samba, rock, dub, pop, trip hop, pelos versos de Caetano Veloso e de tantos outros poetas da MPB, Marcela faz música brasileira, sim. “Brasil século XXI. Neotropicalista, mas um pouco saudosista”, define a bela.
A ordem do dia é curtir, sem nenhuma moderação, esse verdadeiro menu de ótima música - bem servido pela voz doce e apimentada dessa surpreendente e expressiva artista brasileira em início de carreira, mas com bagagem suficiente para chacoalhar o cenário atual.
SERVIÇO:
Local: Praça Pedro Archanjo (Pelourinho)
Horário: 21h
Atração: Marcela Bellas
Entrada Franca.

CONTATO:
www.marcelabellas.com.br
www.myspace.com/marcelabellas
Clipe da música “Alto do Coqueirinho”: http://www.youtube.com/watch?v=EoOdIJg5Ox4

INFORMAÇÕES:
Plataforma de Lançamento
Laís Souza
Assessoria de Comunicação
(71) 8843-3832
laisfsouza@gmail.com

Nenhum comentário: