segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Carnaval Alternativo: Novos Bárbaros (anos 80)

Caros Leitores,
Na quinta-feira de momo (11/02), os ex integrantes da banda Novos Bárbaros (anos 80), estarão na avenida homenageando o querido e inesquecível Alberto Trípodi sem esquecer, é claro, do nosso querido Jota Morbeck. A banda se reunirá para homenagear o descobridor desta banda maravilhosa e comemorar os 60 anos do trio e os 25 anos da axé music. A banda será formada por ex integrantes da formação de 84, 85, 86 e 87, exceto Junior e Padre que estarão viajando e serão substituídos por outros ex integrantes de período posterior, portanto tudo 100% original!
A banda é a seguinte: Pedrinho Rego (guitarra), Pará Monteiro (guitarra baiana), Miltinho (baixo), Askê (teclados), Jaime Bocão (bateria), Tustão Cunha, Boquinha, Palito (percussão), Laurinha, Simone Moreno, Sarajane, Zelito Miranda, Buk Jones e Viviane Tripodi (voz). O grupo receberá também alguns compositores da época, como: Helson Hart, Djalma Oliveira, Carlos Pita, Tatau (a confirmar), dentre outros.
"Sem dúvida alguma será um encontro histórico, uma verdadeira festa e só de pensar eu já me arrepio" Laurinha.

2 comentários:

Unknown disse...

Janaína, meu nome é Eli Oliveira e por um acaso eu ví o trabalho no carnaval, muito rápido porque eu também estava tocando. Eu quero aproveitar esse canal para tentar comunicar-me com Askê; ele me conhece. Se for possível dê-me um contato dele ou dê o meu para ele. (elioli@oi.com.br - fone 3230-3553) Obrigado, um abraço.

Unknown disse...

Gente, sou grande fã da música baiana e de todas essaspessoas que foram citadas aqui, em especial, Laurinha e Simone Moreno que tive o prazer de ver tocando ao vivo, quendo eu tinha 9 anos de idade, em minha cidade Santa Inês, no interior da Bahia. Alberto Trípodi era tão chegado a minha família que me tinha como primo. E por esta relação de amizade... por este saudosismo dos bons tempos do Axé de qualidade... E por este encontro hiostórico... Gostaria de saber como faço para adquirir o vídeo ou mídia que tenha registrado o evento? Meu e-mail: vangueliskitaro@hotmail.com

Agradeço imensamente,

Márcio Souza.
Santa Inês - Ba