quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CANTA COMPOSITOR!

Grandes compositores da Bahia cantam com Juliana Ribeiro
A intérprete lança o projeto "Cantando Com os Compositores", no qual divide o palco com nomes célebres da literatura musical baiana.
Quatro noites de show, sempre às sextas-feiras do mês de janeiro, no restaurante Tom do Sabor, a partir das 21h30, no Rio Vermelho. A cada semana, dois "mestres do cancioneiro popular" interpretam composições próprias com Juliana Ribeiro.
Músicas de sucesso, inclusive consagradas nacionalmente, serão (re)apresentadas ao público na voz de seus ilustres autores. Entram na roda Edil Pacheco, Jota Velloso, Matheus Aleluia, Walmir Lima, Walter Queiroz, Reginaldo Souza, Roque Ferreira e a convidada especial Gal do Beco, por seu trabalho de divulgação do samba e das obras desses e de muitos outros artistas, que a consideram uma figura emblemática da produção musical baiana.
Mais do que uma homenagem, a cantora chama à atenção para o pouco reconhecimento dos compositores na indústria musical, embora eles tenham canções gravadas por intérpretes conhecidos nacionalmente e impulsionem, principalmente, o Carnaval da Bahia por gerações.
"...é sem dúvida um projeto que agrega respeito à imagem do compositor além de trazer à população um pouco mais sobre sua própria trajetória musical em canções conhecidas nacionalmente e muito apreciadas pelo público baiano", considera Juliana.
A artista será acompanhada por Ricardo Hardmann na percuteria ,Alan São Ricardo percussão e efeitos, Geovana Franco no banjo, cavaquinho e violão, André Tiganá no baixo, Ingrid Steinhagen na flauta transversal e sax.
Produção: Deo Carvalho e Fernanda Félix
Assessoria de Imprensa: Arlon Souza (71) 8219-9993/ arloncarlos@gmail.com / facebook: Arlon Souza.

Um comentário:

O Neto do Herculano disse...

Bom lugar para buscar as possibilidades desses impossiveis soteropolitanos.