segunda-feira, 17 de agosto de 2009

"PODE SE PERFUMAR PORQUE EU TO VOLTANDO"

Simone retorna ao TCA após 20 anos
“Eu não sei nem te dizer o que acontece, mas no Teatro Castro Alves tem 20 anos que não me apresento. Tinha um povo aí que não gostava muito de mim. Nunca me davam data. Mas tudo bem, o baiano gosta de mim. O que importa é isso. Aquele show que eu e Zélia (Duncan) fizemos na Concha era para ter sido no TCA. São coisas que não se entende, não se explica”, diz Simone, em entrevista por telefone ao Jornal A Tarde Online.
Simone promete pisar no palco do TCA, no dia 08 de Outubro, para o lançamento do seu disco "NA VEIA", que possui 12 faixas bem distribuídas. Entre canções de Adriana Calcanhotto (Certas Noites e Definição de Moça), Eramos Carlos (Migalhas e Hóstia), Martinho da Vila (Na Minha Veia) e Marina Lima (Bem pra Você), a cantora lançará em primeira mão "VALE A PENA TENTAR", canção da sua autoria em parceria com Hermínio Bello de Carvalho. “Ela estava guardada há 30 anos. Na verdade, eu fiz essa música quando eu ouvi o Roberto cantar Proposta. Eu falei: vou fazer a resposta pra ele. Aí eu fiz o esboço e pedi para o Hermínio fazer a letra. Mandei a música para o Roberto, ele não gravou. Cantei um ano depois e aí guardei. Fiquei um tempão com ela guardada. Só eu conheço minhas músicas. Ela tem uma melodia bonita. Então eu fiz e adorei”, revela.
Segundo a cantora, a musicalidade de Na Veia foi se desenhando naturalmente, misturando sambas de diversos tipos com baladas e outras informações de ritmos. “Queria canções românticas, mas não queria cantar nada que fosse absolutamente pra baixo. Não tava a fim. Queria cantar o amor, de todas as formas possíveis e imaginárias. E feliz”, explicou a artista.
AGORA É SÓ AGUARDAR!!!
Informações: 3532-2323

Nenhum comentário: