segunda-feira, 20 de julho de 2009

LANÇAMENTOS NO CEPAIA

Lançamento do Guia de Luta contra a intolerância religiosa e o racismo
Lançamento do DVD Ojuobá (I Caminhada pela Liberdade Religiosa Eu tenho fé!)

Prezados Leitores, O Centro de Estudos dos Povos Afro - Índio Americanos - CEPAIA, tem a honra de convida-los para Lançamento do Guia de Luta contra a intolerância religiosa e o racismo e do DVD Ojuobá (I Caminhada pela Liberdade Religiosa Eu tenho fé!), organizada pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa e o Fórum de Diálogo Inter-religioso, do Rio de Janeiro.

O evento será realizado no dia 31/07 às 14:30h no CEPAIA, localizado no Largo do Carmo, 4 - Centro Histórico. INFORMAÇÕES: (71) 3241-0787 / 0811 Janaina Costa

Um comentário:

os caminheiros de santo antônio disse...

Janaína,

Sou integrante do Centro Espírita Caminheiros de Santo Antônio de Pádua, em Brasília. Repliquei a nota sobre o lançamento do Guia contra a Intolerância no nosso blog (www.oscaminheiros.blogspot.com). A nossa casa é umbandista e nos somamos a todos que lutam contra a intolerância religiosa em nosso país. Aliás, entendemos que todas as religiões têm espaço e todas as casas religiosas, não importa qual a matriz, devem ser construtoras de uma cultura de paz. A intolerância religiosa, como qualquer expressão de intolerância, segue em sentido contrário à formação de uma sociedade antiviolência. Assim, parabenizamos o CEPAIA pela iniciativa. Gostaríamos, no entanto, de ter acesso ao contato com a Comissão de Combate à Intolerância Religiosa e também do Fórum de Diálogo Inter-Religioso. E mais: gostaríamos de saber como ter acesso ao Guia que será lançado dia 31 próximo.
Desde já grata pela atenção,
Rosane Garcia, jornalista
oscaminheiros@gmail.com