quinta-feira, 14 de maio de 2009

Apresento-lhes mais novidades do universo da música...

Se a Bahia é mesmo a terra da diversidade cultural, como tanto se alardeia por aí, alguém esqueceu de avisar aos empresários do ramo. Pelo menos, essa é a sensação da cantora paranaense (residente na cidade desde 2004) Michele Moreno, que abriu nesta quarta(6/05), uma temporada de shows no Teatro Gamboa Nova.

Essencialmente de MPB, o show da moça, intitulado Bênçãos & Amores, traz composições autorais e versões exclusivas para: Este Seu Olhar (Tom Jobim), Samba do Grande Amor (Chico Buarque), Tive Razão (Seu Jorge) e Avesso (Jorge Vercilo).

Após um breve período trabalhando como backing vocal para o grupo Terra Samba, Michele resolveu seguir adiante fazendo o que gosta, mas, encontra dificuldades numa cidade que parece pequena para quem almeja conseguir dar passos maiores. "Aqui é bem difícil para uma artista ainda anônima, a maior dificuldade é gravar CD. Sendo assim, vamos lançar o nosso projeto nos editais de incentivo à cultura, que é uma das únicas vias para os músicos gravarem seu trabalho. A verdade é que os espaços para MPB em Salvador são muito poucos. E os que têm são sempre muito concorridos, então é complicado", constata. Michele, porém, não desanima, e segue cantando e compondo canções como Minha Sede, Era Tarde e Ele Não Me Olha."O que me inspira são as pequenas coisas do cotidiano, coisas que eu vi ou vivi ou mesmo li em algum lugar e ficam na cabeça, e a gente incorpora e depois em algum momento, a gente externa", revela. No palco, ela é acompanhada por César Túlio (teclados), Chico Oliveira (guitarra), Ricardo Sibalde (sax e flauta), Jorge Brasil (bateria) e Alexandre Montenegro (baixo). Serviço Evento: Show Michele Moreno Dia/Hora: Toda quarta-feira de maio, às 20h Local: Teatro Ganboa Nova - Rua Gamboa de Cima, nº3, Aflitos Ingresso: R$ 5 Informações: (71) 3329-1418

Nenhum comentário: