quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

*Sabado* MANUELA RODRIGUES

Uma Noite Qualquer com Manuela Rodrigues e convidados

O que fazer numa noite qualquer em Salvador? Um encontro de artistas de diversas linguagens abrirá espaço para o inusitado na noite do dia 21, a partir das 22 horas no Portela Café. A cantora e compositora Manuela Rodrigues, anfitriã da noite e idealizadora do evento, apresenta o show que tem como mote a experimentação em qualquer esfera. Um ator que canta, um cantor que pinta e declama poesia, vídeos de humor, show musical, dj, muita arte e improviso.
A festa acontecerá em três edições durante o verão, com uma apresentação por mês e em cantos diferentes da cidade. Nessa primeira edição, no Portela Café, o público poderá curtir diversas performances em diferentes ambientes do local. Manuela Rodrigues apresentará show vibrante de canções do seu segundo cd - ‘Uma outra qualquer por aí’ (escolhido melhor cd de 2011 pelo critico belga Daniel Achedjian). O cantor Pietro Leal, vocalista da banda Pirigulino Babilake, será o convidado especial da noite além de surpresas inusitadas para o palco.
A abertura da festa fica por conta dos vídeos inéditos de humor - Tia Judith ensina tudo - personagem de sucesso na internet do ator Buba de Campos. Ainda na mesma noite trechos do espetáculo Homens que amam demais - com os atores Caíca Alves, Luis Pepeu e Daniel Becker, numa performance envolvendo teatro e música, onde os atores comentam e cantam músicas bregas dos anos 60 e 70 abordando as relações amorosas sob a ótica masculina. A pista de dança fica por conta do DJ Camilo Fróes, conhecido pelo seu Baile Esquema Novo. Todos os artistas participantes assinarão o “Cardápio da noite”- como uma ficha técnica da edição.

Nenhum comentário: