sábado, 28 de agosto de 2010

Domingo Musical:

O coletivo musical "Os Multipétalos" apresenta-se neste Domingo, 29 de agosto, na Biblioteca Pública do Estado da Bahia, nos Barris. A proposta do evento é fazer um resgate do repertório festivo brasileiro de matrizes pop, desde os Doces Bárbaros até a música urbana das grandes cidades brasileiras, em interfaces com a Bahia, Rio, São Paulo, Recife, etc.
Domingo, 29 de Agosto às 14h
Biblioteca Pública da Bahia (Biblioteca Central), Rua General Labatut, 27, Barris. Telefone 3117- 6000
Preço: Entrada Franca

Neste Domingo, 29 de agosto, encerra-se a temporada de show's "Solar" da interprete Claudia Cunha.
SOLAR é um show com repertório novo, de canções que a artista já conhecia e adorava, mas que nunca tinha experimentado na sua voz. Foi pensado para celebrar a sua relação de amor com a música, com a Bahia e com seu lado 'solar' de ser e viver.
O show conta com alguns dos seus compositores preferidos como Gilberto Gil, Dorival Caymmi, Noel Rosa, Caetano Veloso; novidades que talvez façam parte do segundo disco; e sobretudo, uma homenagem à voz mais brilhante da MPB e uma grande referência, Gal Costa.
Para amanhã, Claudia Cunha promete uma despedida do Gamboa Nova em grande estilo, com uma canção nova e linda para presentear o público presente!
Show Solar - Cláudia Cunha
Onde: Teatro Gamboa Nova (Largo dos Aflitos)
Quando: 29 de agosto (domingo), 17h
Quanto: 10,00 (inteira) / 5,00 (meia)
Informações: (71) 3329-2418.

Nenhum comentário: